Compro Casca de Coco e outras Biomassas para Fabricação de Briquetes

Card image cap

Descrição: Prezado Fornecedor, Somos uma empresa jovem sediada em Parnaíba no Piaui trabalhando com biomassas como eucalipto, serragem, sarrafo e maravalha de madeira além de desperdícios agro industriais e agroflorestais como bagana de carnauba, casca de babaçu, coco seco, fibras vegetais dentre outras. Estamos ampliando o cadastro de fornecedores visando fornecimento de materias primas diversas que podem ser integradas em nossa produção. Se você dispõe de uma materia prima interessante que possa ser utilizada para a produção de biomassa vegetal, entre em contato conosco pelo celular e whatsapp 73999005140 ou email ecopelletsdobrasil@gmail.com que avaliaremos caso a caso. Daremos preferência aos fornecedores da região norte do Piaui, do Ceará e Maranhão em função de nossa localização, mas estamos abertos a consultas visando avaliação das pontencialidades de cada materia prima. Atenciosamente, Equipe de Compras

Preço R$: A combinar

Dados do usuario.